segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Fim de semana


Foi bem animado, e apesar de ser bastante caseira, gosto bem de uma bagunça :) Começou na Sexta-Feira com um cineminha depois do plantão e um jantarzinho bem light com a minha nutricionista de plantão, Cíntia, gente, comecei meu regime alimentar seriamente. Fomos ver o filme "Meu nome não é Johnny" gostei, não é nenhuma mega produção com música maravilhosa ou linda fotografia, mas gostei muito, além de ser uma história real de superação, recuperação, esperança é muito divertido, apesar da história ser forte o filme é leve e o Selton Melo está excelente, aliás eu acho ele ótimo. Sábado fomos uns amigos do hospital, mais uma amiga que eu agreguei e eu para a Lapa, eu já gostava do que eu conhecia da noite por lá e tenho gostado mais ainda, é uma mistura de várias idades, turistas e cariocas, estilos diferentes, mas tudo na maior tranquilidade e simpatia, esse mês conheci três novos lugares e adorei, Sacrilégio, Lapa 40 graus e Carioca da Gema, recomendo, para quem gosta de música brasileira é tudo de bom. Fomos ao Lapa 40 graus, os meninos queriam jogar sinuca e as meninas entraram na roda, aprendemos um pouquinho de gafieira no salão e partimos para algo mais agitado, Carioca da Gema, dançamos muito, o pessoal estava muito animado, são todos muito agradáveis, amigos e divertidos. Domingo, carreguei as meninas para a praia lá em Niterói novamente, e ainda contamos com o sol que queria se esconder, o dia terminou com chuva e a semana aqui no Rio começou parecendo inverno, melhor que está fresquinho, andava um calor absurdo no Sábado os termometros estavam marcando 42 graus, bom amanhã acaba minha folga e é dia de branco, mas valeu e muito o descanso. Hoje ainda vi um filminho aqui em casa mesmo, fazia tempo que queria ver "Olga", mas li o livro primeiro e já sabia o que me esperava, uma história linda e triste, o filme faz qualquer um pensar nos absurdos que se cometem em nome de tanta coisa sem pé nem cabeça, difícil de imaginar do que o ser humano é capaz contra ele mesmo. Mas vale a pena ver, é muito bem feito, as imagens são lindas e os atores excelentes. Boa semana.


2 comentários:

Anônimo disse...

Legal ! Pena que filme brasileiro aqui so quando contrabandeado por algum amigo que visitou o Brasil recentemente :)

Olga eh lindo mesmo.

bjs e uma otima semana

Lys

Anônimo disse...

Você deve ter se divertido um bocado!! Bom retorno ao trabalho.
Adoro Olga, o livro e o filme, bom demais!
Bjos