sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Amigo Oculto

Eu participei do Amigo Oculto do blog Síndrome de Estocolmo da Denise Arcoverde e adorei. Foram legais as fases de ver quem ia participar, depois a expectativa pelo sorteio, trocar as mensagens anônimas, ver as dicas, escolher e enviar os presentes e depois ver as fotos do pessoal com o que recebeu, e claro receber o meu presente...pois é, essa é a parte que me faltou. Até hoje! Chegou, depois de mais de um mês de postado, o pacotinho vindo da Itália, que delícia, adoro, de uma região chamada Monteveglio na Bolonha, a minha amiga foi a Rosemary, ganhei dois colares, um porta incenso com os cheirinhos, um bloquinho de notas e um cartão fofo, cheio de atenção e carinho. Pena que não conheci ela ano passado, podia ter feito uma visitinha, andei ali por perto, ainda volto e aí não deixarei passar a chance de conhecê-la pessoalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses amgo ocultos virtual!!! Pena q no fim do ano nao deu pra participar de nenhum...
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Ahhhhh... nao acredito que eu perdi essa ! Ano que vem me convida ? :)

Eu adoro esses amigos secretos virtuais !

bjs e otimo final de semana,
Lys

Myllana disse...

pena que eu não particpei de nenhum :( quemm sabe ano que vem ?
rsss

Beijinho