sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Abril não podia ser o segundo mês do ano ?

Além de ser o meu mês de aniversário, esse ano será também o mês das minhas FÉRIAS!!! Então bem que poderia chegar logo não?! Sei que muita gente que lê o blog mora fora, gosta e tem maior facilidade de viajar, principalmente pela Europa, queria ver se vocês tem dicas de shows, restaurantes, lojas - os pontos turísticos tem em qq guia, estou usando os da Folha de São Paulo - mas gostaria de dicas mais locais, ou de furadas que não se devem fazer apesar da propaganda ou lugares imperdíveis, já que serão em média 3 dias em cada cidade, sei que é pouco para se ver tudo, quem puder e quiser ajudar, já tenho algumas coisas garimpadas pelos blogs e internet em geral devidamente anotadinhas. As cidades escolhidas? Acho que dispensam maiores apresentações.



7 comentários:

Anônimo disse...

Londres, Paris e Barcelona foi facil... a terceira fiquei em duvida, eh Praga ?

Se sim ja fui nas 4 e se quiser dica de algo em especial eh so perguntar. Eu tambem uso esses mesmos guias que voce esta usando, da Folha. Sao excelentes e dispensam muitas dicas extras. Vai por ele que voce vai bem :)


E se vier para Londres mesmo reserve uma noite para ir em um pub comigo OK ?

Anônimo disse...

Então , enquanto abril no chega, aproveita e curta o verão no Rio. E se divirta bastante!
beijo, menina

Anônimo disse...

Tô que nem a Lys... so descobri 3!!!
Eu fui a Barcelona em 2006 e AMEI!!! A cidade eh maravilhosa, cheia de coisas pra fazer!!! Mas so tenho dicas de turista mesmo...
Beijos, Dani
PS: curtir o planejamento da viagem eh quase tao bom qto viajar!!! Curta esse periodo!!!

Anônimo disse...

Oi, dany
Ficou incognita lá no blog, é?
Não colocou o link, me confundiu! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Até cheguei a pensar que fosse um homem (tenho um amigo chamado Denis), hehehe.
No post original, eu coloquei algo sobre o amigo secreto e citei seu nome; mas depois retirei porque achei que o tema do post era a obra.
Que bom que veio à nova casa!
beijo, menina

Anônimo disse...

Daniela,

não sei quais são suas preferências, mas aqui vão algumas dicas:

- O The Globe, teatro da companhia do Shakespeare, abre sua temporada dia 23 de abril; se você estiver aqui e te interessar, reserve com antecedência, no site, a partir do dia 11 de fev;

- o National Theater permite que você assita espetáculos por 5 libras, em pé, no fundo, mas com uma visão ótima!

- a abadia de Westminster abre suas portas para as missas a tarde (não todo dia, cheque antes) com o coral da igreja; mesmo que não for católica vale a pena entrar sem ter que pagar! :D

Abraços e bom planejamento!

Europe Calling disse...

Obrigado pelo comentário no blog.

Esperemos que as dicas lhe sejam uteis.

O objectivo do nosso site é fazer com que os viajantes poupem o maximo possivel numa viagem pela Europa.

Boa Viagem

www.callingeurope.blogspot.com

SandraM disse...

Conheci todas das fotos. Sei que voce vai encontrar super dicas boas, mas nao adianta uma lista legal se voce nao estiver preparada para andar muuuuito!! Vai treinando fazer caminhadas, viu. Só de metro em Paris voce andará quilometros!