terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carnaval ou Inverno fora de época?!


Eu ando lendo por aí o povo que mora fora reclamando que não há neve, não há frio, e eu aqui? Estamos quase no Carnaval e o Rio de Janeiro está com céu branco e o povo de casaco, ontem no Leblon, vi luvas e cachecois?! Devia ser algum tipo de fantasia. Mesmo assim e com muita chuva, os blocos estão animados e saindo todos os finais de semana, se não fosse o fato de ter que ir trabalhar e ficar completamente enrolada no trânsito, eu também estaria aproveitando essa onda carnavalesca. Não sem ressalvas, a prefeitura dessa cidade é uma vergonha, isso não é nem segredo, nem novidade, aliás quem mora aqui ou vem ao Rio com frequência deve estar percebendo cada vez mais a zona que isso aqui tá ficando, mas nessa época é uma terra de ninguém mesmo, uma bagunça generalizada. Eu moro em uma rua sem saída e esse domingo tinha simplesmente um carro de som dentro dela, ninguém entra ninguém sai, estamos nem aí pra vida dos outros, compromissos? Alguém passando mal, precisando ser socorrido? Não tenho nada com isso, é Carnaval! Vou procurar um baile ou o Monobloco na Fundição Progresso, assim me divirto e não atrapalho ninguém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita... nessas horas eh bom estar bem longe da terrinha :)

Eu nao gosto e nunca gostei de carnaval,

bjs
Lys

Anônimo disse...

Ai, nem me fale! Eu to aqui, em Angola!!! Amanha tera uma festinha e pronto! Nada mais..


Mas, carnaval no RJ com chuva!?? NAOOO!

Sao Pedro tem que colocar a mao na massa!

BJS!

Anônimo disse...

Pra quem fica sambando , deve ser bom o tempo estar assim. O Rio está uma bagunça, é? Não vou sair de casa neste feriado. Ruim para quem mora perto dos locais onde há a confusão. O que nao é meu caso.
Tudo bem por aí, menina!
beijo

Anônimo disse...

BOLA PRETA HJ!??? To dentro!!! Aqui a coisa e bem preta mesmo!!! hehehehehhehehhehe

Beijoooos!!