segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bola Preta! Eu fui!

"Quem não chora não mama, segura meu bem, a chupeta, lugar quente é na cama ou então no Bola Preta."

Tenho que dar meu braço a torcer, sim sim sim, fui pro bloco, mas vamos combinar que era o Bola Preta, no Sábado Gordo, 90 anos de Carnaval! Merecia a minha presença. Foi divertido apesar do calor imenso, o único dia de sol até agora, e da quantidade absurda de gente por cm2, um aperto só, até para sair do bloco foi difícil, dizem, os organizadores, que reuniram mais de 500 mil pessoas na Av. Rio Branco. Domingo plantãozinho leve e básico, graças. Essa madrugada foi a vez de tentar assistir a Mangueira desfilar, minha escola favorita e eu adoro ver o desfile das Escolas de Samba (deixa eu ter minha parte brega, deixa), mas estava cheia de sono e não consegui me manter acordada, deixo para ver o compacto agora a tarde antes de ir para o bloco do jaleco branco :( 24h de plantão no Carnaval, só pensando no $$$ na conta mesmo. Estou super calma, afinal no Domingo ainda tem MONOBLOCO na praia de Copacabana, aguardem.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi !!!
Quando puder de uma olhada nesse link.
http://universodesconexo.wordpress.com/2008/02/05/blogagem-coletiva-para-a-valorizacao-da-mulher-brasileira/
Se puder aderir a nossa campanha me avise,
beijos
Lys

Anônimo disse...

Ah, eu adoraaaava o Cordão do Bola Preta. Ontem mesmo cantei a música pro meu marido e ele morreu de rir!
Eu AMO ver o desfile das escolas. Sempre cochilo, mas tento ficar acordada.

Holandesa disse...

Olha, eu nunca tinha ouvido falar nesse tal de Bola Preta. Parece que só é conhecido no Rio e todo mundo falar super-bem dele!
Beeeem que eu gostaria muito de ir uma vez no Carnaval e sair num dos desfiles das escolas!...