segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

E começou o ano...

Espera-se tanto por um acontecimento na vida e tudo é tão passageiro (chavão :P) ... Amorzinho já veio e já voltou para a terrinha dele, mas foi tão gostoso que nunca passou tão rápido. Dessa vez aproveitamos o Rio mesmo, só fomos até Araruama, para quem não é do Rio ou não conhece, é uma das cidades da nossa região dos lagos e a Niterói. Vivemos a vidinha do dia a dia mesmo, acordar e tomar café juntos, ir a praia, ao supermercado, a piscina, ao shopping, barzinho a noite, só faltou o cinema e a vidinha mais ou menos estaria, maravilhosamente, completa. A passagem de ano foi em Copacabana na mais santa paz, tinha um certo receio por estar com meus pais e minha avó e ainda com uma pessoa de fora, que não conhece bem as confusões dessa cidade, mas foi tudo muito tranquilo, apesar de ter tido, como todo mundo deve ter visto nos jornais, incidentes com balas perdidas, felizmente na altura da praia do Leme não demos por isso. Bom, agora inicia-se uma nova contagem até Abril quando sou eu que estarei atravessando essa pocinha de água que separa a gente. Paciência, paciência :)




Na piscina aqui do prédio

Jantar de Ano Novo


Copacabana na virada

Família em Copa

Araruama casa da tia

Primeiro pôr do sol do ano

Piratininga - Niterói


Leme - Rio de Janeiro


Lagoa

Vista da da janela do meu quarto

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sei como eh essa vida de esperar... Realmente tem que ter paciencia!
Beijinhos!