domingo, 2 de dezembro de 2007

Continuando com as decorações natalinas...

Ontem tive que fugir da inauguração da árvore da Lagoa para poder não chegar atrasada ao plantão, segundo as notícias foram mais de 80 mil pessoas, coisas de época de festas, faz parte, aqui já virou tradição, apesar de nunca ter ido especificamente ver a árvore, acabo vendo todos os anos porque é meu caminho para o hospital, mas esse ano vou levar namorado, costuma estar muito bonita a cada ano mais e esse ano ela é ainda maior. Inaugurou semana passada a do Rockefeller Center e tive vontade de estar lá novamente nessa época, é lindo, lindo demais. Ah! Mas o mais importante mesmo é que a daqui de casa foi inaugurada hoje :) Agora é só esperar Papai Noel colocar os presentinhos por lá.


Foto do Globo.com



PS: Eu sei que a minha é a mais bonita, eu sei!

6 comentários:

Marcia H disse...

linda sua árvore - verdade!

fizemos biscoitinhos na casa de Sandra M, que ficaram deliciosos

eu tenho que achar minha caixa com deco de Natal que está entre umas trocentas caixas de mudanca no porao... espero achá-la, pois nossa casa fica enfeitada para o 1o advento sempre e esse ano só os brinquedinhos de Clara para enfeitá-la.

bjs

Polly Etienne disse...

Eiiiiiiiii!!!!!!!! passei aqui só pra conecer teu blog, eut ambém estou parrticipando do amigo oculto da denise, que aliás está bem divertido:)bjs

Anônimo disse...

Uau, quantas árvores, adoro esse clima de natal!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Dani ! Fiquei super feliz com sua visita ! Volte sempre pois voce eh muito bem vinda viu ?

Seu bloguinho eh uma fofura.

Olha, amanha vou fazer um post com os musicais que fui e que gostei, mas se voce ja viu o Fantasma da Opera eu iria mesmo ver Les Miserables, pois eh imperdivel ! Eu escrevi um post sobre ele... de uma olhada quando tiver tempo.

http://universodesconexo.wordpress.com/2007/05/19/les-miserables/

beijocas
Lys

Unknown disse...

Oi Dani! Obrigada pelo comentario la no blog. Sua arvore esta linda mesmo! Estou terminando a minha aqui em casa e quando ela estiver pronta vou postar uma foto tambem. Um beijo!

Marcio Nel Cimatti disse...

Nossa ficou linda mesmo!

Abs!