quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Então é Natal!


Na verdade, na verdade, ainda não é, mas como já está todo mundo empolgado e com as decorações bombando por aí, eu resolvi animar a casinha virtual também, já que a oficial aqui da D. Bal (mamãe) vai continuar com a tradição de ser enfeitada no dia 01 de Dezembro. Gosto muito dessa época, adoro fazer comprinhas, enfeitar a casa, ganhar presentes, fazer e comer coisinhas gostosas e agradecer por tudo de bom que eu tenho nessa vidinha, né? É época de ter saudades e de fazer planos, época mesmo de renascimento, de ter esperanças, enfim, de acreditar, mais do que nunca, em alguma coisa maior que nos faz sempre seguir em frente. Esse ano tenho mais motivos ainda para comemorar já que vou ganhar um presentão, um pouquinho atrasado mas sempre na hora certa, namorado, em Copacabana (afinal ele é turista), com fogos, música, Champagne e sete ondinhas para pular, fazer inúmeros desejos e esperar um 2008 ma-ra-vi-lho-so. Mas antes disso ainda volto. Ah, alguém que passa por aqui está participando do amigo oculto do "Síndorme de Estocolmo"? Esse ano me animei e estou adorando.

2 comentários:

Unknown disse...

Queridona! Natal!! hehehhe

Ja tem hora marcada? Q legal! Dps me diz o que achou.. nao e mtoo doce, é leve.. mto legal. E LINDO!!! ELa ganha disparado nisso!

Pouco a pouco eu vou contando!

beijocas

Anônimo disse...

Obrigada Dani...

Pode deixar que voltaremos cheios de fotinhas para mostrar proces !

beijos
Lys