sábado, 15 de dezembro de 2007

Confraternizações de Fim de Ano

É uma movimentação só né?! Todo mundo em festas com colegas de trabalho, da faculdade, escola, família, do time de futebol e etc :) Essa minha semana não foi diferente, animada por dois encontros marcados com o pessoal do hospital. Na sexta-feira passada, fomos para uma saidinha tranquila em um bar na Barra, com musiquinha ao vivo e chopp gelado, minha expectativa era maior, já que ano passado fizemos uma reunião muito divertida, mas vale sempre pelo convívio com o pessoal que é muito bom. Já ontem, valeu pelos dois... as pessoas eram praticamente as mesmas, mas a empresa contratou o JQuest e nos acabamos de dançar no show, muito bom, eu adoro a banda e ir assim com um grupo junto foi muito legal. Adorei! Dançamos muito e pulamos loucamente, rimos mais do que de costume, comemoramos as nossas conquistas pessoais e as do hospital que depois de um ano de muito trabalho e de um processo demorado recebeu o nível máximo na acreditação (avaliação de qualidade e excelência na assistência). Não tenho do que reclamar, o dia a dia dentro do Pós-operatório, apesar de muito trabalhoso e de muita responsabilidade, é na maior parte das vezes agradável e divertido. Agora é continuar, fechar o ano da melhor forma possível e entrar sem trabalhar em 2008 já que vou tirar uns 10 diazinhos de férias por um excelente motivo :)


4 comentários:

Anônimo disse...

Festa com o Jota Quest???? CARACAAAA! Alto nível!

Unknown disse...

Oii!!! Jota Quest tocando!?!??! Q beleza, heim!?!?! CHIQUEERRIMO!!!

Bjs!
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

Anônimo disse...

Oi, Daniela!
Vim conhecer o cantinho de minha amiga secreta! Seu presente chegou hoje, agora há pouco, quando vim do trabalho e o porteiro me entregou o pacote. Amei! Você acertou em cheio! Vou tirar a foto amanhã, pois a câmera está com minha filha e mando para a Denise colocar no álbum.
Que legal você morar no Rio também!
Vou ler seu blog carinhosamente. Bem-vinda a meu coração, amiga.
beijo, menina

Anônimo disse...

Ih, menina, minha filha não trouxe a máquina, então, foto, só amanhâ. Vontade de comer os chocolates, he he.
beijo, menina