sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ver o mundo com outros olhos...

...mesmo sabendo que isso não é tão fácil assim estou pensando em dar o primeiro passo. Esses dias lá no trabalho experimentei uma lente verde e não é que gostei do resultado? Mas a coisa é um pouquinho mais que só vaidade, tenho mesmo que voltar a usar lentes ou meus óculos. Eu não peguei o ônibus errado para voltar para casa?! ai ai ai Pensando nisso hoje, e com a lembrança do Amor da Vida sobre o assunto, fui procurar informações sobre as tais lentes. Existe uma grande variedade no mercado mas devo optar pelas da marca que usava antes e não eram coloridas, mas só depois de uma nova avaliação da oftalmo já que faz muito tempo que não faço um exame. Quanto a nova cor dos meus lindos olhinhos eu fiz esse teste aqui: http://www.acuvue.com.br/products/colours-test.html gostei do resultado, não é a cor que eu pensei, mas acho até que vai ser a escolhida, vou deixar na surpresa, deixem suas apostas. Se essa idéia for mesmo para a frente eu mando uma fotinho para ver se vocês aprovam.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, eu bem que queria mudar a cor dos meus, mas para o meu problema ainda não existem lentes coloridas, uso lentes tóricas... Quem sabe um dia.
Beijinhos
p.s.: Quando mudar quero ver as fotos!