quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Saiu sem deixar recado

Eu sou novinha por essas bandas de escrever blog, mas já leio alguns há muito tempo. Minha lista de blogs visitados, nesse período, mudou muito, não porque mudei de interesses ou deixei de gostar dos blogueiros, mas porque muitos se perderam nessa imensidão de internet e a gente acaba ficando assim meio orfão de alguns. O motivo de cada um vir a criar esse espaço é muito variado e claro que cada um sabe também sua hora de se recolher, a maioria avisa que resolveu dar um tempo em seus cantinhos ou realmente parar de escrever, e a gente acaba se acostumando a não ler mais suas histórias, mas alguns simplesmente somem causando até uma certa preocupação. Eu não era muito de deixar comentários, achava que não tinha importância, que quem deixava comentários era quem já era amiga da pessoa e ficava tímida e caladinha só lendo, quando comecei a escrever, vi que é legal sim ter uma resposta do outro lado e aí comecei a deixar alguns recadinhos por aí, mas parece que é pior, a gente se apega mais eheheheh Esse post surgiu por isso, tem alguns blogs da minha lista que não são atualizados faz tempo e que eu adorava ler, as meninas pararam de escrever e não deixaram nenhuma mensagem. Alguém sabe do paradeiro de alguma dessas? Márcia (do A Vida Escrita a Mão); Marina (do ex Caipirinha Sueca, agora com o Virada a Paulista); Isa (do Dulcemente Ella); Maria (do Rabiscos e Fatos). Não parece ter muita gente lendo aqui, mas para os que estão gostando de aparecer eu aviso quando parar :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é uma delícia abrir o blog e ver que temos comentários pro que a gente escreveu. Chequei aqui através do blog da Marcia H. Bem vinda!
Bjoks