segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Pedido de ajuda

Não, não é nenhuma campanha de cunho social, é ajuda para euzinha mesmo. Eu sei que não sou só eu a ter mil coisas na cabeça para resolver, algumas eu invento, tudo bem, pula essa parte, mas não custa vir aqui e pedir uma mãozinha para algumas se resolverem mais facilmente. Uma delas é a nossa viagem de férias do ano que vem, iamos fazer uma viagem de carro pela Espanha em Abril, pelo menos era o que eu tinha pedido pro Amor, mas ele sabe a minha vontade de conhecer um monte de lugares ao mesmo tempo, e conhecer bem, o que faz ele andar e andar e andar, mas sendo ao meu lado tudo bem né vida?!, e por isso me fez uma proposta tentadora, mudamos nosso passeio e agora da Espanha só sobrou mesmo Barcelona, acrescentamos Paris, Londres e aí vem o pedido de ajuda, Amsterdan ou Praga? Eu sei, eu sei que é complicada a escolha, mas por isso eu to pedindo ajuda né? Eu tenho mas curiosidade por Praga, o namorado eu sei que prefere Amsterdan, e acho que talvez seja mesmo a melhor opção pela proximidade, queriamos fazer também algum trecho de trem, o melhor acho que seria de Paris a Amsterdan, mas como são carinhos os trens, usamos eles na Itália e foi tão bom, mas essas distâncias mais longas se torna muito mais caro do que ir de avião. Bom aceito todo tipo de pitaco, conselhos e dicas das outras cidades também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... pergunta difícil. Eu faria Amsterdam pela proximidade, mas se dá para ir a Praga agora (dá para ir de Low Cost saindo da Alemanha, super barato), pra que deixar para depois? Um amigo meu foi a Praga e disse que ficou uma semana e não viu tudo! Se você gosta de ver tudo com toda essa calma, pensa bem no tempo.
Barcelona é o máximo. Teu roteiro está sensacional.
Já que é para ajudar, voto em Amsterdam, pela proximidade, como disse.
Beijos

Marcia H disse...

Bem, Amsterdam é o bicho. Mas Praga é histórica, além de bem mais barata. Eu iria para Praga. Verifique se nao há nenhum voo barato de Paris pra lá.
Ou mesmo alguma oferta de trem.

Anônimo disse...

Bem, eu não conheço Praga, mas ouví dizer coisas muito boas de lá. Amsterdam eu conheço. É legal pela arquitetura, pelos canais, pelos museus... Mas, em termos de hotel, é uma das cidades mais caras da Europa. Já Praga é histórica e mais barata... eu acho que vc terá que pesquisar mais na net sobre as cidades e do que vcs gostam mais de fazer para tomar uma decisão...