quarta-feira, 2 de maio de 2007

Violência no Rio de Janeiro

Hoje serão sepultados os dois PMs fuzilados ontem na mesma esquina onde parou aquele carro que arrastou o menino João Hélio por kms. Triste saber que estamos tão a merce de qq tipo de agressão, à qualquer momento, sem ter em quem confiar ou a quem recorrer. Esse negócio de ficar carro da polícia estacionado com dois soldados em esquinas sempre fixas me causa sempre curiosidade, será que como nós, os bandidos também não sabem exatamente onde os policiais estão? se tornam alvos fáceis demais, esses não são os primeiros a serem mortos, pq não mudam essa estratégia? pq os policiais não fazem patrulhamento? Vai entender... Hoje saiu relatório da Anistia Internacional e parece que estão cobrando o governo do Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabral, por não estar cumprindo as promessas de campanha para combater a violência. Alguma coisa tem que mudar, tá começando a dar medo de andar por aí, algumas pessoas vão dizer que já dá medo faz tempo, mas eu não tinha, to começando a ter, não queria ter que expor pessoas amadas a isso, será que o melhor mesmo é ir pra terrinha? Vamos ver. Mudando de assunto vou ali arrumar meu quarto pq hoje tenho que sair para pegar exames de rotina e levar na gineco, programão né? Estando tudo bem tá ótimo. Volto mais tarde se tiver papo :)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Daná.Visitei o teu blog e fui dar uma olhada nas fotos.Estão espectaculares,continua.