terça-feira, 1 de maio de 2007

Momento diarinho...


A cama estava boa demais, ainda mais depois de ter ido dormir tão tarde, namorei muito meu amor ontem pelo msn, mas ele iria ficar em casa e acordar tarde e eu tive que ir para o trabalho, nem posso reclamar muito, papai me levou e eu ganhei mais uma horinha de cama. Dia de plantão normal, estresse logo no início chamando atenção dos meus bichinhos (leia-se técnicos de enfermagem), é complicado isso da liderança, ser líder não é para qq um, mas na minha profissão de alguma forma você sempre tem essa função. Tenho 5 anos de formada mas sempre é chato ter que chamar a atenção de alguém ou dar as ordens, ainda mais quando as pessoas parecem não ter noção de responsabilidade ou então parecem viver em um mundo a parte, muito longe do seu, porque só essa explicação é possível para algumas pessoas terem atitudes tão fora do seu padrão ou não terem nenhum tipo de bom senso. Passado isso não foi um dia de muitos estresses, o feriado também ajuda a ser tudo mais calmo, ganhamos até sessão de maquiagem com revendedora Avon e Natura ehehehehehehe Não pensem que é sempre assim, as vezes vira puro ER (Plantão Médico) e eu adoro isso. Depois de 12h e um trânsito danado da Barra para Larajeiras cheguei em casa. Meu namorado tinha feito o dever de casa que deixei, e não é que ele é mesmo tudo de bom, tive mais essa certeza. Por hoje é isso, vamos ver se esse blog vira relato de viagem ou diarinho.

Nenhum comentário: