quinta-feira, 3 de maio de 2007

Medos

Ontem como disse fui pegar os exames, por agora nada de mais sério, minha mãe terá que repetir um dos exames daqui há dois meses e fazer mais outro, mas se Deus quiser não terá nada demais. É engraçado como as nossas preocupações se tornam pequenas quando vemos as preocupações maiores de pessoas tão reais quanto a gente. Hoje li no blog da Holandesa que sua mãe está internada, em estado grave, em um hospital em Recife e de uma hora para outra, poucos dias após chegar a cidade, triste, dá medo saber que todos estamos sujeitos a isso e quando estamos longe pior ainda, Holandesa está indo da Holanda para Recife e que viagem angustiante será essa, todos os meus melhores pensamentos e muita luz para ela e toda a família. Mais um pensamento que me aflige ir embora e deixar meus maiores amores longe... embora hoje um deles esteja longe também, apesar de me cobrir de mimos :) Hoje mesmo foi dia de acordar apaixonada, to dodoi, com febre e pura moleza e ele insiste em me mimar ehehehe fico pior ainda. Não fui trabalhar, troquei para ir no sábado, graças ao enfermeiro novo que parece ser muito querido, não é todo mundo que faria 24h para ajudar um outro colega, mas Papai do Céu põe pessoas boas no nosso caminho sempre que pode. Vou voltar para a caminha daqui a pouco e ler um livrinho, acho que hoje é o que vai dar para fazer.

Nenhum comentário: