segunda-feira, 7 de maio de 2007

E tudo começou assim....

"<|Sintra|> Olá
<’d-a-n-a’> oi
<|Sintra|> Boas Noites
<|Sintra|> Poderei saber de onde teclas?
<’d-a-n-a’> rio de Janeiro
<’d-a-n-a’> vc está em sintra?
<|Sintra|> exactamente
<’d-a-n-a’> adoro esse lugar"

Foi assim que tudo começou, fez neste último Domingo, dia 06, oito lindos e maravilhosos meses. Foi o semear duma sementinha, que viria a mudar por completo a minha vida, a chamada "volta de 360º" como tantas pessoas falam quando querem expressar "a minha vida deu uma volta", mas felizmente no meu caso foi só de 180º :o) Foi o renascer, o voltar a acreditar que é possível ser Feliz, Amar e ser Amado.

Neste momento a sementinha esta crescendo, já se transformou numa jovem árvore, onde já se podem ver umas folhinhas (o Amor). Uma arvorezinha com um tronco ainda muito frágil, mas com umas raízes bem presas à terra (a amizade). Cada momento que estamos juntos, mesmo que seja só falando ao telefone ou via msn, pode-se considerar o momento de regar a nossa árvore. A fertilização da terra em torno da árvore é feita sempre que estamos na presença um do outro, e como cresceu com a nossa viagem a Itália. Em breve, vamos poder fortalece-la mais um pouco, para que se torne ainda mais resistente ás tempestades, isto é, ás saudades provocadas pela distância.
Amor, eu tenho a certeza que esta jovem árvore irá crescer muito, tornando-se magnífica e dando frutos.

AMO MUITO VOCÊ!!!

A.D.

Nenhum comentário: