terça-feira, 8 de maio de 2007

Adoro essas surpresas dele

Tão feliz... Eu estava 24h de plantão e recebi sms lindos de saudades, aí hoje depois de acordar, um pouquinho tarde :), entro no blog e vejo a surpresa aí em baixo, ele é fofo não é? Vida, já te falei, mas para todo mundo saber eu concordo e sinto exatamente tudo o que você escreveu e sei que tudo vai dar certo. Contando outras coisinhas...fomos ontem lá jantar com a Lu, foi divertido e gostoso, e temos certeza que será o melhor para ela e já vão inaugurar o Hotel em Julho :) Recebi visitinha no blog e ela deixou recadinho, adorei, legal saber que já tem pessoinhas lendo algumas coisas que eu to colocando por aqui, com o tempo to pegando o jeito e o gosto, e essas visitas incentivam mais, estejam a vontade. Novidades não tenho, está tudo bem e pela tv já só se fala na visita do Papa a São Paulo. Eu estive no Vaticano, é lindo e interessantísimo, então fico vendo as reportagens desses dias e vendo a Basílica e a Praça de São Pedro e morrendo de saudades dos dias maravilhosos da viagem. Pena que Bento XVI não tenha o mesmo carisma que João Paulo II, a vinda dele ao Rio de Janeiro foi realmente emocionante e não necessáriamente para os católicos mais fervorosos, acho que ali todos que quisessem o bem maior e tivessem pensamentos baseados em paz, amor e caridade, independente da religião, podiam participar e se sentir extremamente bem. Ah por conta da vinda do Papa e da canonização de Frei Galvão, dia 11 será novamente feriado, mas, advinhem... estarei de plantão assim como no dia das mães ai ai ai

Nenhum comentário: