domingo, 6 de maio de 2007

Vou ali tirar um cochilo e volto amanhã


Cheguei do plantão noturno calmo e tranquilo, mas não me acostumo, prefiro o meu, durante o dia mesmo, é mais animado, e depois, a noite foi feita para a gente passar na caminha da gente. O dia está maravilhoso no Rio, sabe aquele dia de sol perfeito?! Não muito quente, com o céu pintado de um azul... Gente, acho que só o carioca conhece esse azul de céu e mar desses dias perfeitos de sol. Seria bom se minha companhia preferida estivesse aqui, mas como não está e como eu tenho mais 24h de plantão começando logo mais eu vou é cair nos braços de Morfeu. Amanhã a noite tem despedida da Lu, no Outback, ela está indo trabalhar longe da gente, espero que ela seja muito feliz e tenha muito sucesso nos EUA. Não que quiséssemos mas até que vai ser bom ter estadia para férias :)

Foto: eu e as Lus (a primeira é a dona do novo hotel em Houston, Texas ehehehe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Vim retribuir a visita lá no Caravela e achei teu blog super legal! Quer dizer que você também já está com um pezinho (quer dizer, o coraçãozinho) em Portugal! Esses tugas... =)
Boa sorte com os teus plantões!!!
Bjinhos