quinta-feira, 10 de maio de 2007

Dia de mulherzinha...

To aqui fazendo hora para ir ao salão fazer sombrancelhas, unhas e cabelo, tem um dia que a gente tem que se internar em um lugar desses e só sair de lá se achando no mínimo apresentável. Parece futilidade, mas quem de vocês não sente essa necessidade nem um pouquinho?! Eu nem sou muito vaidosa, mas chega uma hora que me olho no espelho e penso "Ok ok agora tem que ser, senão vou me sentir a pior das criaturas" ehehehehe Depois ainda tem banco e agência de viagens, oba!, vou comprar minha passagem para Recife, quem tiver dicas da cidade e arredores por favor é só colocar um recadinho aqui. Amanhã tem gandaia a noite, fui convidada para a comemoração do aniversário de um residente lá do hospital, vai ser lá no Rio Scenarium quem é do Rio e não conhece deveria conhecer esse lugar, eu adoro, é super bem decorado, as pessoas são simpáticas, os ambientes são diferentes e a música é ótima, tem samba, chorinho, mpb e rock nacional, fica na Lapa, centro da cidade, que já é, por si só, um lugar legal de ir. Amanhã, antes disso, é dia de plantão, não apareço por aqui conto tudo no Sábado, tenham um final de semana excelente.

Nenhum comentário: