sábado, 19 de julho de 2008

Não se empolguem...

Eu só estou respondendo a esse meme porque eu não quero ter tersol e a barriguda, Holandesa, foi quem me convidou, mas eu não gosto muito disso não, então não me mandem mais sim?! :) Eu tenho que enviar para outras pessoas, sintam-se a vontade para achar ruim, reclamar e claro não responder, tudo na boa, sem ressentimentos...
As regras:
1º) Fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.
Minha lista:
1. Conseguir ficar no mesmo território que o meu namorado por bem mais que 1 mês
2. Construir a minha família, incluindo o labrador
3. Vencer o medo de dirigir
4. Falar fleuentemente outras 2 línguas
5. Aprender a nadar
6. Viajar muito
7. Emagrecer e manter para sempre o meu peso ideal
8. Fazer mais tatoos

5 comentários:

Unknown disse...

To aqui! Vou responder logo logo.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá, vou tentar, ok? Sou meio responder pregiçosa para essas coisas...

Anônimo disse...

Missão cumprida :0).
Bjks e boa semana!

Anônimo disse...

Adorei a primeira coisa da tua lista! Que linda!

Anônimo disse...

Tá respondido!!!
Bjos