sábado, 5 de julho de 2008

Última parada

Nossa faz tempo que não passo por aqui, não ando sem tempo, nem cansada do blog, nem fiquei sem Internet, sei lá, não tenho motivos, mas simplesmente não venho, acho que não viciei em blog ainda. Tenho que acabar de contar a viagem para não ficar perdido o último passeio dessa temporada. Como eu tinha dito, fomos a um safari, tudo bem que não era nenhum mega safari na África, mas para quem nunca tinha ido a nada parecido, nem ao falecido Simba lá em São Paulo, foi divertido. Passamos o dia no Badoca Park, eles organizam as atividades em horários diferentes e por isso não conseguimos ver tudo em uma sequência rápida, começamos com o safari propriamente dito, existe pouca variedade de animais, não se pode pensar em ver leões, elefantes, rinocerontes, não há infra para isso, pelo menos não por enquanto, vimos zebras, búfalos, avestruzes, gnus e alguns outros, lá tem girafas também mas se esconderam dessa vez, todos soltos e passamos entre eles em um "trenzinho" durante um passeio de +- 1 h. Depois fomos ver o show das aves de rapina, adorei, as aves são lindas e voam literalmente nas nossas cabeças. A parte mais fofa foi ir a Madagascar (eles fazem uma mini ilha imitando a original), e ver uns bichinhos chamados lémures, as crianças ficam encantadas. O parque ainda tem outros espaços como uma mini fazenda, lagos com flamingos, floresta tropical onde entramos em um recinto com aves, como araras, soltas e outras atividades. Agora no verão, apesar de muito quente, eles prometem outras atividades, inclusive rafting. Saindo de lá fomos até Sines, cidade onde nasceu Vasco da Gama, já era fim de tarde, conhecemos o centro histórico, lanchamos e fomos a Santiago do Cacém, também uma volta rápida, voltamos para o hotel, dessa vez reservamos o restaurante, não precisamos andar kms para jantar, comi o tal do porco preto, achava que era o javali, mas não, é mesmo uma espécie de porco típica lá do Alentejo, adorei a carne. Voltamos para Sintra, não sem antes uma passadinha para compras em Lisboa, já que voltei ao Brasil no dia seguinte. Afinal aqui não tem H&M ai ai


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu trabalho com uma senhora alemã que só entrava na H&M para comprar meias para o filho. Ela sempre me ouvia falar nas roupas da H&M, mas nunca tinha visto nada porque ela ia apenas naquela parte da Divided, onde tem coisas para gente novinha. Pois ela foi olhar com cuidado, curiosa de tanto que eu falava e passou-se! Comprou um monte de coisas e disse que ficou espantada com os baixos preços.
Minha mãe já viciou na H&M também.

Anônimo disse...

Ei, esse comentário é meu! Acabei por não assinar!

Anônimo disse...

Hahahaha mais uma viciada em H&M!!! Eu era viciada na Primark aqui, mas virou putaria, tudo sem modelagem e qualidade... meu next step foi H&M mesmo!!!
Menina, mas o que vem a ser "O caminho dos pocotós"??????
Apareça, vou te linkar!
Beijos

Anônimo disse...

São meu sim, claro!!! Frutos de inspiração instantânea hehehe!
Adoro o nome, anyway!
Ah e o dente de alho??? Nada, meu, evaporou!!!!! Que medo!!!!
Bjos

Holandesa disse...

Oi Dani,
Coloquei uma tarefa pra vc lá no meu blog! ;)