sábado, 4 de agosto de 2007

"The Secret"

Alguém aí já leu o livro ou assitiu ao filme? Eu estou lendo, e no final acho que a idéia é mais ou menos a que eu já seguia no meu dia a dia, pedir, acreditar e conseguir, a Lei da Atração é mesmo o que deveria nortear nossa vida, tudo no Universo é dado de acordo com aquilo que você consciente ou inconscientemente pede. O livro transmite essa idéia como o segredo para obter tudo aquilo que você sonha - dinheiro, amor e saúde - faz parecer fácil demais é verdade, mas diz também que só é preciso acreditar, fala da importância da gratidão, da necessidade de se manter em uma frequência positiva, já que pensamentos positivos atraem ações positivas e nisso eu acredito. Ainda estou na metade do livro, recomendo pelo menos pensarmos sobre o assunto, claro que é uma forma comercial de se vender um produto, uma idéia racional para o que muitos chamam de fé, mas se ajudar aqueles que em nada acreditam a acreditarem em alguma coisa e fizerem o bem isso já vale muito.

Nenhum comentário: