sábado, 4 de agosto de 2007

No fim de semana passado

Voltei porque esqueci de colocar aqui umas fotinhos do meu fim de semana de folga, nesse estou de plantão domingo snifffffffffffff, bom trabalhei na sexta a noite, mas sábado de manhã fomos eu e mais uma amiga para o sítio de uma outra amiga. Aqui no Rio anda fazendo um friozinho como há muito tempo não fazia, mas em Mendes estava mesmo frio, credo, uma umidade que doia dentro dos ossinhos, parace coisa de velho né?, mas meu joelho é mesmo de velho, parece que me foi entregue já com alguns kms rodados ehehehe, apesar de tudo eu gosto de frio, ficamos aquecidinhos na lareira e fizemos uma Festa Junina estilizada, muita coisa gostosa para comer, nossa como comemos, tinha de tudo, caldo verde e sardinhas na brasa (já que a família é tuga), cachorro quente, salsichão, milho verde e churrasquinho no melhor estilo brasuka :) além de doces e mais doces delícia, me entupi de canjica e cuscuz com leite condensado ai ai Pena que com o frio não rolou a piscina delícia que costumamos aproveitar por lá, mas teve fogueira, queima de fogos a noite e direito a arco-íris na volta, hoje vou me encontrar com esse povo de novo, to querendo mesmo bater papo e rir muito. No domingo teve festinha de 2 anos da Marina minha sobrinha do coração e revi minhas amigas da faculdade, já tinha saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal as fotos e o relato! Que saudade das festas juninas!!!! Teu namorado já comeu o nosso cuzcuz? Quando digo como é, TODO portuga torce a cara, mas isso porque nunca provaram!
Beijos

Jannine disse...

Oi Daniela, olha primeiro sou sim amiga da Isa, mas devo dizer que estou em falta com ela, nunca mais fui lá no Dulcemente, nem liguei para ela :(. Mas olha obrigada pela sua passada lá no Koukla e volte quando quiser, viu? Um cheiro.