domingo, 3 de junho de 2007

Preparativos

Ando por aqui, nesse Domingo de frio e chuva, nada a ver com o clima e a cara do Rio, organizando coisinhas e programinhas para as férias de Amor, comigo claro. Tem jantar de chegada com papai, mamãe e primos, tem ida a Feira dos Paraíbas para o Portuguinha ir se acostumando aos sabores e sotaques do Nordeste, tem passeio a Teresópolis e Petrópolis no fim de semana, tem fondue aqui em casa com amigos, tem dia dos namorados especial com namorado e tem Recife com estadia em Porto de Galinhas!!! Mas antes disso tem trabalho, trabalho e trabalho, compras e preparativos de beleza :) Enquanto isso, ele está lá na casa da praia, pegando solzinho na varanda para ver se fica mais moreninho e me deixa aqui sozinha :( . Durante a semana ele vai se despedir do trabalho atual e se preparar para assumir nova função em nova empresa, fica aqui a torcida para que tudo corra muito bem e ele esteja cada vez mais feliz, com mais sucesso e mais realizado. Deixa eu ir secar o meu cabelo e me arrumar para ir trabalhar que hoje é dia de plantão, só volto para casa amanhã a noite ai ai tudo pensando em sombra e água fresca semana que vem.

Nenhum comentário: