sexta-feira, 1 de junho de 2007

Boas coisas

Crianças grandes, amanhã termina a campanha de vacinação contra a Rubéola aqui no Rio de Janeiro, devem se vacinar homens e mulheres de 20 a 34 anos. Eu vou ali me vacinar. Aquelas que pretendem engravidar nós próximos 3 meses não se vacinem mas o resto da população deve fazer a sua parte e aproveitar o que a saúde pública desse país ainda nos oferece de bom.
Mudando de assunto... a gente vê certas coisas em filmes e fica achando viajantes demais e pouco prováveis de serem realmente possíveis não é? Pois é, mas agora eu já estou ficando com medo ehehehe olhem isso aí e me digam onde posso comprar o meu ... excelente para organizarmos as fotos de nossas viagens dos sonhos (referência a blogagem coletiva).

http://link.brightcove.com/services/link/bcpid932579976/bclid932553050/bctid933742930

Eu ainda não fui a muitos lugares, mas com certeza Veneza foi especial.

Nenhum comentário: