segunda-feira, 25 de junho de 2007

Continuando...

No dia 13 fomos para Recife, chegamos ao aeroporto pela manhã com aquela névoa que tinha fechado os aeroportos no dia anterior, mas graças a Deus o voo da Gol saiu no horário sem nenhum contratempo e tivemos uma viagem extremamente tranquila. Fizemos o transfer do aeroporto para a pousada em Porto de Galinhas, tirando um trecho na estrada bem ruim chegamos lá já gostando muito do que vimos e animados para pegar um solzinho. Subimos para o quarto, trocamos de roupa e fomos direto para a piscina, almoçamos por ali mesmo e fomos conhecer a praia da frente do hotel, ficamos a uns 2 kms da vila e acho o ideal, essa época ainda é boa porque o lugar não está cheio mas imagino que no verão ficar em hoteis ali próximo ao burburinho deve ser furada, a vila não tem nada de especial, são loginhas e restaurantes simples na grande maioria, e de night só mesmo um forrozinho, mas é gostoso passear por ali e fazer comprinhas, além claro de comer tapioca com coco e leite condensado :) Começamos a programar os passeios, é uma grande quantidade de gente oferecendo os mais variados. Optamos pelos oferecidos pela pousada, achamos mais seguro e soubemos histórias de bugueros que roubaram turistas infelizmente. O passeio de ponta a ponta é para conhecer a orla próxima a praia do porto, conhecemos Muro Alto, Maracaipe, Porto de Galinhas e Cupe no mesmo dia fomos também a Calhetas e Porto de Suape tudo feito em Buggy ao vento, ao sol e a chuva, mas muito divertido, no dia seguinte é um pouquinho duido mas estava valendo :)

Eu e amor indo para o Recife
Eu, amor e coqueiro
Oh! pra mim apanhando sol"remando, remando"