segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mais parabéns!


Hoje é o aniversário do Papai, mês de Maio com muitas comemorações :) Precisa dizer que eu amo ele? Não né? Talvez seja a pessoa que eu mais brigo e com a qual eu sou mais parecida, é também o meu espelho e meu orgulho, inteligente, espirituoso e extremamente responsável. Um cara que saiu da terra dele, uma vila no norte de Portugal, com 17 anos, que queria ser paraquedista mas sua mãe não queria que ele fosse para a guerra, com o nível básico de educação, chega em um país em meio a um golpe militar (Brasil em 64) e se torna o primeiro da sua família com nível superior, constroi uma família como a nossa, prospera financeiramente é motivo no mínimo de muito respeito pela sua história. Deus permita que meu pai tenha muita saúde e felicidade para curtir a nova fase da vida. Parabéns pelos seus 61 aninhos, pai.

Nenhum comentário: