domingo, 13 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães

"Quando eu era pequenina,e não sabia de nada,foi você,que
me ensinou,a ser o
que sou!Foi com você,que nos momentos mais difíceis,pude
falar,de meus
sentimentos mais tristes!O meu grande orgulho,é ser seu
fruto!Você,me deu o
presente,mais valioso,que me torna,o seu bem mais
precioso!Obrigado,por ter me
dado,a vida,e ser sua filha!"

O dia das mães entre eu e minha mãe é realmente todos os dias, a gente tem se tornado cada vez mais amiga e mais cúmplice. Qualquer desses poemas e mensagens que surgem nesse dia são muito pouco para homenagear à ela ou à qualquer ser humano que tem a capacidade de amar como elas amam, mas o texto que escolhi é um agradecimento e é isso que quero fazer hoje agradecer, agradecer por tê-la em minha vida, por ter sido abençoada com sua presença e por ser merecedora do seu amor e amizade sempre. Amo as minhas mães, não posso esquecer da vovó e um beijinho para sogrinha também, em Portugal o dia dela foi domingo passado, mas fica aqui também a lembrança, para todas as mães um dia feliz.


Hoje é dia também de Nossa Senhora de Fátima que ela nos proteja sempre com sua luz e amor.

Foto: Eu no Santuário de Fátima

Nenhum comentário: