quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Meu presente

"Você comigo é par É mais do
que sonhar Amor tão raro de se viver
Viver a emoção, ganhar teu coração pra ser feliz a vida inteira É
lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos meu anjo querubim
O reggae me traz saudades de quem me beijou
E agora tá tão distante em outra ilha O amor me chamou de flor E disse que eu
era alguém pra vida inteira
Se eu
sei que no final fica tudo bem A gente se ajeita numa cama pequena Te faço um
poema e te cubro de amor Então você adormece Meu coração enobrece É só eu te ver Que tudo clareia Meu coração sem direção Voando só por voar
Sem saber aonde chegar Sonhando em te encontrar Só um pensamento em qualquer lugar Só penso em você Em querer te
encontrar
É tão bom ter alguém por
perto Pra você se sentir completo Ter a mão que te leva pro futuro Vislumbrando
horizontes seguros...É tão bom viajarmos juntos E viver aproveitando
tudo"
Meu amor me disse isso tudo hoje, pelo menos foi o que eu imaginei vendo o dvd que ele me deu de presente, para aproveitar algumas pequenas coisas basta ter o coração preenchido como nós temos.

Nenhum comentário: