terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Encomenda

Adoro receber coisinhas pelo correio, adoro abrir pacotes. Hoje estava ansiosa para chegar em casa, depois do plantãozinho de 24h, porque mamãe tinha dito, ontem a noite, que eu tinha um pacote enviado de Olinda - PE me esperando. Claro, só podia ser a minha encomenda, AMEI! As bolsas que a Denise Arcoverde faz são lindas e as bijus eu também adoro, agora fico aguardando o brinco que também vai chegar por aqui. Quem não conhece o trabalho dela dá uma olhadinha lá no site, vale a pena.


9 comentários:

Myllana disse...

Adorei a bolsa:) Ela faz por encomenda? Mas tb se fizer pode ficar mt mais caro né? Tá linda a bolsa...

Já queria umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)

Anônimo disse...

Que lindas! Não conhecia, será q ela faz entregas em Portugal?!
Bjos

Sra. Rapadura disse...

Olá, vc deixou um comentário no meu blog e vim aqui visitar o seu e gostei!
Ah e tb gostei da bolsinha, mtro fashion!
bjs

Unknown disse...

Se você não gostou do meu post porque é vascaína, saiba que eu tb sou. Mas ainda assim não culpo as criancinhas de não o serem: há uns 10 anos não vejo meu time ganhar de verdade.

Anônimo disse...

Bela Bolsa ! A Denise realmente faz as coisas no capricho. Ja conhecia o trabalho dela.
beijos
Lys

Anônimo disse...

Linda essa bolsa!!! Sobre o eclipse, ano passado aconteceu no dia do meu casamento!! Foi mega especial! Bjos e obrigada pela visita

Carolina Souza Lima disse...

Menina! Estrela ? EU!????? hahahahhahah Jamais!!!


Casório à vista???? OBA!!!! Se for ano que vem, nunca é cedo demais para ver os assuntos iniciais!

Qq coisa, fale comigo que eu ajudo!

Beijocas!

Carolina Souza Lima disse...

E a bolsa?? LINDA! Adorei!? Comprou on line??????? DPs me passa o link!

Bjs

Denise Arcoverde disse...

Daniela, que lindas as fotos, não tinha visto ainda! minha vida anda uma correria (e estou agora, no meio de tudo, aqui reformatando o computador da filhota pra ela ter uma bosa surpresa quando voltar!)

Vou visotar a Carolina, Myllana e Maira pra avisar que aceito encomendas :-) se bem que do jeito que sou devagar o povo tem de ter paciência!

Voc~e pode mandar uma versão dessa foto sua com a bolsa maior pra eu colocar no site das bolsas???

Sobre sua ultima encomenda, você poderia mandar um email pra mim dando um balanço geral? vou botar as fotos dos relicários novos hoje, se Deus quiser!!!!!! :-)

Beijão!