quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Como foi meu Natal?!

Andei passeando pelos blogs e claro todo mundo contando como foi sua noite de Natal, espero que tenham tido uma noite de paz, de lembranças e bons pensamentos, de amor e fraternidade. Aqui em casa não foi diferente, estavamos eu, meus pais, meu irmão com a namorada e minha avó, jantamos o bacalhau cozido com verduras como boa família portuguesa, aqui em casa não tem peru no Natal :), comemos rabanadas, aletria e bilharacos doces portugueses também e trocamos os presentes, depois da meia noite e dos beijinhos e abraços de Feliz Natal fui logo dormir, afinal estive de plantão dia 25 de dia e a noite, mas foi bom, cada um levou um pouquinho da ceia para o hospital e continuamos no espírito do dia, agradecendo por estarmos ali a trabalho e não como muitos, passando por uma situação de doença. Agora também só volto ao trabalho dia 6 de Janeiro, ontem e hoje foram dias de preparativos para receber visita né? Às 19:30 estou lá no aeroporto esperando meu amorzinho e feliz da vida por poder aproveitar mais um pouquinho dele aqui pertinho.


Nenhum comentário: