segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Notinha de fim de semana

Já faz um tempinho que não escrevo por aqui, mas como meu Domingo foi bem gostosinho achei que devia vir aqui e deixar registrado. Me formei há 6 anos e a faculdade foi uma época muito boa apesar das inúmeras dificuldades, que acho, são muito parecidas para todo mundo, independente da carreira escolhida. Além de uma atividade que eu adoro, o curso me proporcionou a convivência com pessoas especiais, não nos vemos tanto quanto gostaríamos, não ficamos mais horas batendo papo, mas o que se formou nos 4 anos de faculdade e nesses outros 6 anos é com certeza pro resto da vida. Nas datas especiais estamos sempre juntas, e essas tem aumentado ao longo dos anos, já que as minhas amigas tem "trabalhado muito" e eu sou várias vezes titia :) Subimos a serra e fomos a Petrópolis comemorar o primeiro aninho da Isadora. Aí estão as meninas e a prole, foi uma pena que a Flavinha não pode ir, assim faltaram 3 sobrinhos ainda.


PS: Gostaram do meu novo visual "mico leão dourado" ? Eu gosto :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal, é muito bom estar perto dos amigos, uma das coisas que eu mais sinto falta morando aqui. Eu gostei!
Bjos