sábado, 27 de outubro de 2007

Jogo da Bolsa

Estava fazendo uma visita ao "Síndrome de Estocolmo" da Denise e adorei a proposta da brincadeira a ponto de me animar e entrar nessa. Tenho inúmeras bolsas, a-do-ro simplesmente, a ponto da minha mãe brigar a cada vez que eu compro uma nova :) Então, diferente das outras meninas que dizem ter uma do dia a dia eu tenho muitas do dia a dia com paciência para ir trocando elas. A de hoje é essa a tiracolo:



1. Meu I-Pod Nano com a sua linda capinha de flores

2. Óculos de grau, só peso na bolsa, não uso nunca, só quando vou ao cinema para não ver o filme embassado :)

3. Carteira, é grande, mas super bem dividida, baratinha, comprei em NY, e porta moedas tipo da vovô

4. Óculos de sol e uma capinha que comprei para ele, muito linda com borboletas, da Accessorize

5. Porta batom com a única maquiagem que uso no dia a dia (Avon, Clinique e Dior)

6. Porta chaves - uma oncinha de pelúcia, presente de um amigo, tá ficando velhinha tenho que trocar

7. Meu crachá e chaves do vestiário

8. Para momentos de emergência - absorvente e lenços de papel

9. Cartão de transporte

10. Celular basiquinho que só serve para falar e mandar sms

Agora, vou sair por aí vasculhando a bolsa de vocês.

Update: estive aqui nesse site http://home.arcor.de/jogodabolsa/ e fiz o teste, não é que deu certinho ?!

Nenhum comentário: