sábado, 6 de outubro de 2007

Dois assuntos e um post

Dia lindo de sol no Rio, fomos visitar as vaquinhas conforme o prometido, algumas estão interessantes, tirei fotinhos das que gostei mais, só vimos as da orla de Copacabana, mas tem muitas em Ipanema e Leblon que ficaram para um outro dia. Aproveitamos para ir ao Forte de Copacabana que minha mãe não conhecia e almoçamos na Confeitaria Colombo com aquela vista linda na enseada. Já tinha lido no jornal polêmicas sobre a exposição das vacas e hoje lá na praia, tinha um senhor reclamando sobre a escultura que está ao lado da do poeta Carlos Drummond de Andrade, eu não concordo com essa história de que foi uma afronta ou algo parecido, arte é arte independente do nosso gosto pessoal, e a vaca ali não está com nenhum tom pejorativo. Apesar disso acho que a maioria está se divertindo, tinha muita gente tirando fotos e comentando coisas boas, inclusive turistas.

Ficou faltando contar como foi o Chá de Panela da minha amiga no sábado passado. Eu adorei, foi bem a cara dela e totalmente diferente de qualquer um que eu já tinha ido. Tudo muito cheio de detalhes, muito bem cuidado, de muito bom gosto e original. Ela disse que tirou muitas idéias de sites americanos, as brincadeiras não tinham nada a ver com as nossas, ela não queria ser pintada ou dançar na boquinha da garrafa ehehehehehe Então brincamos de Bingo da Noiva, Quiz e coisas assim, rimos muito, já falei que vou contratar ela e a mãe para organizarem o meu. Já estou morta de curiosidade para o casamento em Novembro e eu estarei lá linda e menos loira como madrinha :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Adorei as vaquinhas, nada ver implicarem com elas, né? Além disso, elas ficam por tão pouco tempo...
O chá pareceu bem animado!
Bjos