sábado, 15 de setembro de 2007

Fim de Semana

Esperando que os dias chuvosos e com ventos fortes passem e os lindos dias de sol e céu azul surjam de novo, eu vou aproveitar o fim de semana de folga e passear com papai e mamãe até Friburgo, quem sabe comprar umas calcinhas :) Vou e volto só domingo mesmo. Hoje, casa e computador já que o bonitinho tá lá do outro lado me aturando. Ontem fui jantar com as meninas no Leblon, rapidinho comer crepe e salada, até aí ainda estava achando que seguia o regime, já que o crepe foi dividido com uma amiga, mas de sobremesa teve crepe de Nutella e pronto, acabou toda minha esperança de um jantar pouco calórico :( Recebemos o convite do chá de panela da Lu, uma gracinha, um aventalzinho cor de rosa, a cara dela, e uns cartõezinhos para escrevermos uma receita nossa para ela montar um livro de receitas, muito legal, acho que vai ser divertido, mas é só no outro fim de semana, depois mostro tudo para dar idéias as moças casadoiras. Vou ali continuar com minhas viagens virtuais e programações para os próximos acontecimentos reais da vidinha. Bom final de semana, divirtam-se.

Nenhum comentário: