quinta-feira, 5 de julho de 2007

Momento desespero mas nem tanto...

Eu tenho que emagrecer para ficar mais linda e menos loira no casamento de uma amiga que me convidou para madrinha. Porque será que quando somos convidadas para madrinha nos achamos quase noivas? Deve ser por medo de não ter chance de entrar assim na igreja durante um casamento novamente :) Bom, eu sei é que eu e as demais madrinhas estamos no projeto vestido do casamento da Lu, até Setembro, quando tenho que mandar fazer o vestido, tenho que estar me achando (mesmo que não esteja) um espetáculo, vamos ver se consigo, e já que eu não consigo ter um projeto de emagrecimento a longo prazo, que logo logo surja outro evento e me mantenha na linha. O projeto é sério tenho malhado todos os dias e fechado a boca. Alguém aí tem sugestões de receitinhas gostosinhas e lights para o meu dia a dia, dieta cansa né? Vou até começar a me meter na cozinha, quem sabe me empolgo e o futuro maridinho agradece, já que eu não sei fazer nada e ele morre de medo de passar fome. Conto com a ajudinha amiga.

Nenhum comentário: