sábado, 21 de julho de 2007

Foi parte do que eu precisava...

Cheguei correndo do plantão e fui com um casal de amigos ao show "Universo Particular" da Marisa Monte, gosto muita da voz dela, conheço as músicas mais tocadas, mas nunca fui fã e provavelmente, nem teria ido no show se não fosse o convite deles, ainda bem que pensaram em me convidar. Foi simplesmente uma delícia, o show é isso, delicioso. No cenário você se sente em casa, cantando com amigos, se isso é ser intimista o show é, em plena roda de samba ou no meio de uma floresta, te leva para onde você permitir, as luzes, as imagens em vídeo, tudo de extrema simplicidade e muito bom gosto. Tem momentos que você não acredita que os sons que você escuta vêm ali do palco, daqueles instrumentos, daqueles músicos maravilhosos. Adorei o repertório, adorei a festinha do final sim, ao som de Tribalistas sim, porque nem tudo pode ser intelectualmente correto e foi muito bom. Saimos de lá querendo voltar. Os shows no Rio estão esgotados, mas se tiver bis eu estou lá e faço o convite a quem quiser me seguir. Um pedacinho do que assiti ontem e me deliciei.

Pensando o tempo todo em uma única pessoa, querendo uma única coisa, você para sempre.

Nenhum comentário: