sábado, 5 de maio de 2007

Parabéns!


Hoje faz aniversário minha avó materna D.Ester. A coisinha mais fofa desse mundo e não sou só eu que falo isso não :) (tá bom, tá bom, eu falo mais). Ela sempre morou com a gente e sempre foi quem esteve com a gente durante a infância, enquanto mamãe trabalhava fora, então é super apegada a mim e ao meu irmão, únicos netos, e se mete sempre em tudo ehehehe Quer sempre dar opniões e saber o que está acontecendo, está fazendo hoje 83 anos, mas é super lúcida e sabe, melhor do que eu, tudo o que acontece no mundo. Que Deus a conserve assim ainda por muitos anos, afinal ela tem que me ajudar com Pedro e Beatriz ainda. Vovó te amamos muito. (não, não, ela é moderna mas não lê o blog então vou ali dizer isso pra ela).

Hoje também é aniversário do meu concunhado, então para o Paulo, que deve estar por lá comendo o arroz doce e o salame de chocolate da sogra, um excelente dia e muitas felicidades. Amor não esquece de pedir para a sogrinha guardar o meu.

Nenhum comentário: