sexta-feira, 18 de maio de 2007

Os bancos podiam ser implodidos...

Estou com um problema no banco por desatenção minha e incompetência deles mas dá uma raiva... o pior é que eu quero solucionar e eles não conseguem me ajudar, hoje fiquei mais de 1h e 30min e nada de obter alguma informação que prestasse. Dá vontade de ir receber o dimdim no banco e guardá-lo no colchão. Todos eles são ótimos para te encher o saco, no celular ou em casa, oferecendo coisas inúteis ou te dando despesas desnecessárias e nada competentes quando precisam ser. Quando a instituição pertence ao governo temos sempre a desculpa do serviço público ruim, mas quando se trata de serviço privado que, a princípio tem que cativar o cliente, o negócio não fica melhor. Detalhe nem conta mais nesse banco eu tenho. Ficaram com meu telefone para entrarem em contato, aguardem cenas dos próximos capítulos e algo me diz que a novela vai ser longa...

Nenhum comentário: