quinta-feira, 24 de maio de 2007

Alguém aí trabalha na Light?

Quem sabe assim possam me explicar como um apartamento fechado, sem aparelhos eletrônicos, receba uma conta de luz de 400 e poucos reias em um mês e no mês seguinte de 600 reais?! Fantasminhas gastadores esses que moram por lá. Mais uma coisa para resolver antes de amor chegar, se bem que ficar com ele no escuro não é ruim né? Por falar nele, acho que não dormiu bem essa noite, veio me falar de uns papos estranhos, não sei o que ele tá querendo arrumar não... Mas tenho impressão que é para me fazer mais feliz ainda. Acordei tão tarde hoje, culpa dele também, vamos ver se pelo menos não tenho sono mais tarde no plantão noturno. Estava aqui pensando que se esse tempinho frio continuar é hora de marcar o fondue de todos os invernos, aqui em casa. Post enrolado esse! Monte de assuntos sem conexão, mas tá bom, pelo menos assim o blog não fica abandonado.

Nenhum comentário: