quinta-feira, 20 de maio de 2010

Primeiro mês

Nossa passa mesmo muito rápido, já faz um mês que casamos e ainda ontem estavamos na correria dos preparativos... Fiquei muito feliz hoje quando meu fotógrafo avisou que as primeiras fotos estavam no blog dele, delícia, estava louca de curiosidade, mas só serviu para dar mais ansiedade ainda...quero ver tudo, adorei o resultado.
Quem estiver se preparando para o grande dia e ainda não tiver fotógrafo, veja se o Daud tem sua data, vale muito a pena, maravilhoso profissional.
Visitem o blog dele para ver as fotos e me digam o que acharam.

2 comentários:

Tabata Pitol disse...

Oi daniela, tudo bem??

Olha minhas prateleiras do escritório eu comprei na Leroy Merlin, é da marca MontFacil. http://www.montfacil.com.br/produtos/linha-classic.html
Lá tem uma de 1,80m, uma de 2m e a de canto...elas já vem com o suporte, porém meu marido achou que não ela não suportaria o peso (embora na embalagem esteja escrito que aguenta 40kg) e colocou mãos francesas embaixo...ficou realmente melhor. Devo ter gastado cerca de R$ 300 nas 3 peças...minhas outras prateleiras são retas, mas as do escritório tem a borda ovalada, como essa: http://www.pegfaca.com.br/produto/Moveis/Prateleiras/madeira/48843,PRATELEIRA+BORDA+OVAL+BRANCA+1.20X25cm+MONTFACIL.htm

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar! Muito obrigada pela visita e parabéns pelo casório. Beijos

Tabata Pitol disse...

Oi Daniiiiiii...estou doida para ver como ficou, menina...meu e-mail é tabata_pitol@yahoo.com.br

Estou ansiosa esperando as fotos :o)
Me escreve!!!!

beijos